Oficial Temporário da Marinha

Inscreva-se no curso preparatório

O Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR) confirmou a abertura do concurso do EAOF.

Neste concurso estão ofertadas 80 vagas, logo será preciso uma maior preparação do candidato.

Neste concurso será cobrado os regulamentos militares RCONT, RISAER, RADA (algumas especialidades), RDAER, FATD e Sindicância.

O curso preparatório é voltado para os Suboficiais e Primeiros Sargentos da Aeronáutica que possuam o curso CAS, porém os militares que não possuem o CAS também podem fazer esse curso, pois a preparação antecipada aumenta a possibilidade de aprovação.

O nosso curso contempla toda a legislação militar descrita no edital, oferecendo um conteúdo diferenciado, pois direcionamos o aluno a entender as leis e regulamentos, evitando ao máximo que decorar conteúdos. São aulas agradáveis, alegres e espontâneas.

Material

O material disponível para o aluno contempla vídeos gravados, simulados específicos de cada disciplina e simulados gerais, fórum de discussão, grupo de perguntas e dúvidas pelo Whatsapp, além de aulas ao vivo. Todo o conteúdo já estará disponível para o aluno.

Fases do curso

A primeira é uma exposição teórica de todas as matérias para que o aluno entenda o que está lendo ao invés de decorar.

A segunda consiste de exercícios e simulados com o objetivo de alcançar o refinamento necessário para a realização da prova.

Procedimentos

Após o pagamento do curso a nossa equipe irá enviar posteriormente, no prazo de até 72 horas, um e-mail com as orientações de acesso da nossa plataforma de ensino. O aluno tem acesso ao curso por um período de 12 meses.

Considerações

A sua vida de oficial irá requerer conhecimentos profundos dessas matérias. Sua carreira, portanto, se inicia aqui. Aproveite essa chance e comece agora! Tenha a força de um espartano! Estude conosco!

Vídeos e resolução de simulados

Contamos com mais de 20 videos com simulados e revisões completas de todos os regulamentos.
Carrinho de compras
Fale conosco!
Olá, como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?